Política de Trocas e Devoluções

Para que você tenha a possibilidade de trocar seu produto, pedimos a gentileza em observar atentamente às informações abaixo:

Antes de realizar a compra, se você tiver alguma dúvida em relação aos produtos, tamanhos, cores, entre em contato com nossa central de atendimento pelo whatsapp 47 9918.54321. 

Em relação aos produtos em promoção, observe atentamente as características do produto antes de confirmar a compra, pois eles não poderão ser trocados ou devolvidos.

Verifique sua encomenda no ato da entrega. Reclamações posteriores não serão aceitas.

Você deve averiguar os produtos na entrega. Se constatar alguma divergência, falta ou avaria em decorrência do transporte, a encomenda deve ser recusada e o motivo deve ser escrito no documento fornecido pelo entregador. Todas as encomendas possuem seguro e retorno automático, por isso, sempre que receber seu pedido, faça a verificação na frente do entregador. Isso também vale para familiares, porteiros, síndicos e quem atenda ao entregador. Oriente quem for receber sua encomenda em seu nome. Caso haja algum problema, a reclamação somente será aceita no ato da entrega. Quando o produto é recebido pelo cliente ou o seu representante, o cliente concorda com as condições em que estão sendo entregue e assim cessa o contrato com a seguradora e a responsabilidade da loja em relação às avarias de transporte.

TROCA DE TAMANHO/COR
Caso seja constatado que o tamanho/cor do produto não é o desejado, você poderá efetuar a troca pelo novo tamanho/cor que dependerá da análise das condições em que o produto for devolvido e da disponibilidade do produto pelo qual será trocado em estoque.

Você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da empresa através do whatsapp 47 9918.54321. O prazo para esta solicitação e para a postagem do produto encerra-se após 7 sete dias do seu recebimento.

As devoluções para troca por novo tamanho/cor serão aceitas caso:
1. A solicitação for registrada pelo whatsapp 47 9918.54321.
2. O produto estiver em sua embalagem original e lacrada, com tags, etiquetas e brinde, se houver.
3. O produto estiver acompanhado da nota fiscal, manuais, certificados e acessórios se houver.
4. Junto ao produto, haja uma carta com as seguintes informações:
4.1. seu nome completo;
4.2. seu endereço completo;
4.3. número do seu pedido;
4.4. nome do produto a ser devolvido;
4.5. novo tamanho/cor do produto.
5. O produto não poderá ter sido testado ou usado.

Esse procedimento atende a todas as compras efetuadas na SKATE KIDS SHOP. O produto deverá ser remetido pelos correios através de encomenda PAC ou outra que lhe for conveniente, declarando o valor do produto no momento da postagem para que a encomenda tenha cobertura do seguro.

Após o recebimento, os produtos serão analisados pela empresa no prazo de até 5 dias úteis.

Se a troca do produto for aprovada, o cliente deve aguardar o contato da loja com as orientações para o novo envio. 

Se as condições acima descritas não forem cumpridas pelo cliente, a troca não será aceita e o produto será enviado novamente ao endereço do cliente que custeará as despesas de postagem.

As despesas de porte para devolução e reenvio do produto possuem custo, pois a loja oferece seus produtos pelo preço mais justo possível ao cliente e por isso este serviço não é cortesia.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

BB Brasil Artigos Esportivos LTDA - CNPJ: 04.954.815/0001-60 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade